Páginas

01 abril 2015

Bem vindos!


Há alguns dias atrás li um texto que me deixou pensativa. O texto falava sobre a chegada do outono, ele dizia que “mudança de estação é mudança de vida” e que não existem inícios se não há propósitos”.

(enquanto eu escrevia este texto, tocou Águas de março: São as águas de março fechando o verão / É a promessa de vida no teu coração. – sintonia do destino, rs!)

Bom, esse texto me fez lembrar uma frase que eu tinha lido há um tempo: a vida é muito curta para ter medo de recomeçar! E depois de pensar muito decidi que era hora de arriscar e colocar os novos planos em ação (ok, não eram tão novos assim, rs!).  Afinal, já dizia aquela velha frase: Arrisque-se! Pois ninguém é feliz com medo.

E é por isso que estou aqui, criando este espaço para acima de tudo, trocar informações. Espero gostem.

Sejam bem vindos :)

(ah! Isso não é uma pegadinha de 1º de abril, rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário