Páginas

17 abril 2015

Os melhores looks do Coachella 2015!


No último fim de semana aconteceu na Califórnia um dos festivais mais famosos mundialmente: o Coachella. Para quem não sabe o Coachella é um festival que dura dois fins de semana, e a cada fim de semana três dias; ou seja 6 dias de música de qualidade, arte e muito estilo.


Falando em estilo, amo quando chega a época do Coachella, pois as redes sociais e blogs “bombam” de fotos maravilhosas e inspiradoras do festival.

Acredito que quando uma pessoa vai á um festival/show, umas das primeiras coisas a pensar na hora de montar o look é estar confortável para aproveitar muito, sem se incomodar. Acho incrível que as meninas do Coachella conseguem unir conforto, estilo, e beleza a um mesmo look. Observando os looks dá para perceber que o estilo hippie chic e o boho reinam.

Selecionei os que eu mais gostei, e separei por categorias para ficar mais fácil de visualizar:

Short jeans: fala sério, tem coisa mais confortável e versátil do que os nossos amados shorts jeans? Basta ousar na parte de cima e nos acessórios, pronto, look simples e fácil.


Peças artesanais: uma tendência que fez sucesso no Coachella e está fazendo nas ruas foram as peças artesanais. Peças de crochê e tricô além de lindas trazem um charme maravilhoso ao look.


Estampas: estampas florais e étnicas são ótimas para dar um toque boho ao look.


Branco: sim, os looks brancos foram muitooo vistos no Coachella. Eu particularmente amo, e acho que combinando peças certas e apostando em acessórios, tira a “cara” de look de réveillon.


Vestidos longos: vestidos longos é uma ótima opção quando se deseja montar um look boho chic. Vale apostar nos lisos, estampados, com fendas, rendados e etc.


Camisa amarrada: o truque da camisa amarrada na cintura é perfeito para dar um toque fashion ao look.


Preto: sim, apesar dos looks serem de maioria boho, os com pegada rocker também apareceram. Eu amei!



Espero que tenham gostado,
até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário