Páginas

13 maio 2015

Tendência: Mochilas!


Volteeeeei! Sumi esses dias daqui, pois estava em semana de prova e o tempo livre que tinha aproveitava para descansar. Mas, graças a Deus já acabou e os dias estão mais tranquilos.

Bom, o tema do post de hoje é um que eu já estava querendo tratar a tempo, pois cada vez confirmo mais que veio pra ficar. Estou falando das mochilas.

Sim, as mochilas deixaram de ser objeto escolar e passaram a fazer parte dos looks das fashionistas. Eu amei, acho que deixa qualquer look mais fashion e dá um up no visual. E o melhor, é que combina com todos os estilos.


Selecionei algumas imagens, vem ver qual combina mais com você:

Básica: se você curte o estilo "basiquinho", é legal apostar em mochilas de tons neutros. O bom é que dá para usá-las com qualquer look.


Moderna: se você faz mais o estilo moderna, gosta de seguir as novas tendências e etc, vai amar as mochilas de tons vibrantes, metálicos, estampas, sem falar nos detalhes fashions, como as franjas, correntes e etc.


Romântica: se você gosta do estilo mais "sweet" e meigo, a minha dica é apostar em mochilas de tons claros, tons pastel são perfeitos, estampas fofas, como o floral, poá e etc.


Rocker: quando falamos no estilo rocker, o preto é a primeira cor que nos vem a cabeça. Mas não vale ficar só na mochila preta. Ouse, usando mochilas com tachinhas e até mesmo estampas, como o animal print.


Boho: ah! Se você tem um estilo meio boho, meio hippie, a minha dica é apostar em mochilas de tons terrosos, estampa tribal, franjas e etc.


Espero que tenham gostado,
até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário