Páginas

23 julho 2015

O poder dos acessórios no look!


Meninas, você já pararam para pensar na importância dos acessórios e o toque fashion que ele dá ao look? Engraçado, que às vezes eles passam despercebidos e não os damos o devido valor, rs.

Para ser sincera há um tempinho atrás eu nem ligava em usar, deixava-os de lado. Acontece que, de um tempo pra cá, eu simplesmente “viciei” em usar colar, juro, não fico um dia sem. Até anéis estou curtindo usar, rsrs.


Esses dias parei pra pensar e comecei a observar nos looks das fashionistas como os acessórios dão um “tchãn” no look, parece que se não usasse aquele colar ou brinco, o look não ficaria tão legal.

Por isso selecionei algumas ideias de looks com acessórios,  que estão em alta, para vocês verem como fazem diferença e como usar. A princípio vou falar sobre os colares que são os meus preferidos :) Vem ver:

Boho acessórios: todo mundo já está cansando de saber que o boho veio com tudo na moda, inclusive nos acessórios. Por isso, aposte em acessórios prata, com franjas, pedras turquesa, e etc.


Maxi colar: eles já são velhos conhecidos nossos né? Pois é, eles continuam em alta. Agora, aparecem com pérolas, e pedras coloridas.


Colar turco: não preciso nem falar sobre eles, né? “Bombaram” ultimamente, todo mundo usando. Mais uma influência do estilo boho.


Colares fininhos: ahh, esses são os meus preferidos. Amo, amo e amo. Ideal para montar looks românticos, bem menininha. E para as mais fashions, a minha dica é apostar em fazer um mix, usando vários colares, de diferentes tamanhos, ao mesmo tempo.



Colar longo: Acho os colares longos perfeitos para os looks básicos, eles deixam o look mais legal instantaneamente, rs.


Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário