Páginas

09 setembro 2015

Gente do bem: Marina Hoermanseder


Esses dias vi uma matéria que afirmava que metade da população brasileira tem acesso à internet. Genteee, vocês tem noção da quantidade de pessoas que usam a internet diariamente? São muitas!

Acho isso ótimo, afinal, a internet é maravilhosa, nos proporciona coisas maravilhosas, gera conhecimento e etc. Por isso, cada dia eu tenho mais certeza que, já que temos acesso a uma fonte tão maravilhosa, que tal usá-la para espalhar coisas boas por aí?

Estava lendo o Blog Thássia, tipo de blog que algumas pessoas acham fútil, sem graça, e sem conteúdo, por se tratar de temas como moda, beleza e etc. Bom, e lendo o blog, encontrei um post que mudou meu dia (pra melhor!), juro.
No post, a Thássia falava sobre a Marina Hoermanseder, uma jovem estilista que desenvolveu uma coleção maravilhosa. Maravilhosa, não só pelo fato de serem roupas lindas, mas por ela ter se inspirado em coletes ortopédicos. Sim, em coletes usados para corrigir problemas ortopédicos.



Na verdade, esse post me tocou mais, porque eu mesma, usei por 2 anos (ou mais), um colete ortopédico. Fui diagnosticada com um desvio na coluna e o ortopedista solicitou que eu usasse um colete, do modelo milwaukee. Graças a Deus, o problema foi resolvido e hoje está tudo certinho com minha coluna.

Confesso que no período que usei, foi horrível. Era muito ruim sair na rua e ver os olhares das pessoas, olhar de pena, sabe? Mas sempre pensei que estava usando “aquilo” pro meu bem e minha família e amigos me ajudaram bastante nessa fase. Obrigada!

Por isso que quando li o post, me encantei com a ideia da estilista de transformar algo ruim para as pessoas, em uma coisa positiva. E gostaria de falar para vocês, que se algum de vocês usa algum aparelho que seja para corrigir algo, não fique triste, pense que é algo para seu bem e garanto que um dia não usará mais. Confie em mim, pois nesse assunto sou “profissa”, kkk!

E pessoal, vamos aproveitar a vida para espalhar coisas boas por aí. Plante amor, colha o bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário