Páginas

24 fevereiro 2016

Insta Girl: Jennifer Albuquerque

Bom, as redes sociais atualmente além das inúmeras funções vêm inspirando bastante as pessoas. Inclusive no ramo da moda. Afinal, quem não segue a sua blogueira ou it girl favorita no instagram.
Pensando nisso, criei uma categoria aqui no blog chamada “Insta Girl”, onde vou apresentar a vocês o perfil das meninas que me inspiram, os meus looks favoritos e indicar lojas onde vocês podem encontrar peças iguais ou parecidas.

E para estrear, a tag aqui no blog. Escolhi a Jennifer Albuquerque. Eu amooo o insta dela, não só pelo looks, e sim pela inspiração que as fotos dela passa. Sério, é surreal. Vale muito a pena seguir.


Então, vem conhecer um pouco mais sobre o estilo dela.


Peças jeans estão com tudo né? Agora imagina um cropped jeans com decote ombro a ombro, como não amar? Para completar o look ela optou por uma saia longa e colar estilo boho.



Tem combinação melhor que t-shirt + short jeans? Para criar um look mais “night”, acrescente uma camisa (no look ela optou por uma verde militar, mas a camisa jeans também é uma ótima opção) e uma sandália de salto (salto grosso ou anabela estão “bombando” atualmente).



T-shirts são super versáteis. Veja como ela montou um look com uma proposta bem diferente utilizando a mesma t-shirt do look anterior. Dessa vez ela optou por um short estampado e uma gladiadora (outro calçado super tendência).



Os tênis estão com tudo atualmente, os brancos principalmente. Amei essa combinação de vestido+tênis. E para “quebrar” um pouco do branco, ela apostou na bolsa de franjas marrom.



Por fim um look bem “night”, festa... Bodies  e saias com fendas estão supeeer em alta. Então acho que não tem nem o que falar desse look né? Maravilhoso!



Espero que tenham gostado,aproveitem e sigam ela no instagram: @jenniferalbuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário