Páginas

08 março 2016

#NoProvador: C&A

Tem coisa melhor do que comprar uma peça de roupa versátil, que dá para montar vários looks e poder ir para diferentes ocasiões com ela?

Esses dias passando pela C&A vi um short jeans que achei a coisa mais fofa do mundo <3 Ele tem uma modelagem retrô, bem naquela “vibe sessentinha” que está super em alta.  Daí resolvi escolher outras peças e montar 3 looks com o mesmo short mas com propostas diferentes.

Vem ver:

A primeira proposta foi o cropped+shorts. Nem precisa falar que os croppeds continuam com tudo né? Dá pra ver pelas ruas. E graças ao clima maravilhoso do Brasil podemos usá-los em todas as estações, inclusive no inverno, basta saber montar o look. Mas enquanto o inverno não chega, a gente sai por aí de cropped e short jeans mesmo :)


 Esse é o meu preferido <3 Franjas e camurça são supeeeer tendências deste inverno (em breve terão posts sobre essas trends!).


E por fim, o all jeans, que é aquele tipo de combinação básica e certeira. Vale lembrar que é importante escolher jeans de lavagens diferentes na hora de montar um look total jeans.


Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário