Páginas

04 junho 2015

Look do dia: Feriadão!


Feriaadão na área!!! Tem coisa melhor que esses dias para descansar, curtir a família e os amigos? Acho que não ein, rs!

Nesses dias tudo que queremos é conforto. Eu não era muito fã de vestidinhos, mas estou amandoo usar. Pra quem mora na Bahia é ótimo, pois nada melhor que roupas fresquinhas para curtir o calor. Para completar, optei pela minha alpagarta suuuuper confortável da Smidt Shoes e um chapéu para dar um charmezinho, rs.

Ahhh, não posso esquecer a minha mochila de franjas, linda, perfeita, pela qual estou apaixonada. Como disse no post aqui, as mochilas estão com tudo nesta temporada, sem falar que deixa o look bem mais fashion né? Essa mochila é do Meu Tio Que Fez, loja incrível, cheia de bolsas lindas, atendimento maravilhoso e a peça chega em casa perfeita, com uma embalagem muito fofa. Vale à pena dar uma conferida no site deles.


Bom, vamos ao look:







Espero que tenham gostado,
até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário