Páginas

07 julho 2015

Tendência: Looks com tênis!

O post de hoje é só para falar que eu quero muito o Adidas branco da foto que segue abaixo, tô aceitando de presente viu, rs. Brincadeiras a parte (peraê, eu realmente quero o tênis ta?), o post de hoje é para falar sobre uma tendência que surgiu ultimamente e me conquistou: looks com tênis.


Os tênis deixaram de fazer parte apenas dos looks de escola e para praticar esporte e estão fazendo sucesso no dia a dia.

Para ser sincera, não usava tênis desde 2010, não curtia muito. Até que esse ano fui “obrigada” a voltar a usar e estou amando. É incrível o quanto eles são confortáveis e para esses dias frios não tem nada melhor.


O que eu gosto dos tênis é que eles são super versáteis, dá para usar com calça, short e até vestido e saia. A minha dica é investir primeiro em um modelo básico, para ir se acostumando com a ideia e depois, apostar em modelos coloridos, estampados e etc.


Vem ver algumas ideias de looks que selecionei:







Espero que tenham gostado,
até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário