Páginas

13 agosto 2015

Matinê Mega FoxX 2.0

Alôoou galera de Salvador e região, tenho novidades pra vocês!!



Produções atua na área de matinês em Salvador há 08 anos. A cada ano, busca inovar e aprimorar os seus eventos, criando algo de diferente e satisfazendo cada vez mais o seu público: os adolescentes de Salvador.
Em cada ano, a produtora lança uma festa nova. Esse ano, a FoxX – A Matinê mais desejada, chegou com tudo! E para esta segunda edição, a Agábê produções promete parar Salvador. Tudo porque, o evento acontecerá em um dos lugares mais renomados de Salvador: A Paddock Eventos. Nesta edição, a festa ganha 1 hora extra de duração. O evento se inicia às 14 horas e termina às 21 horas.
Uma mega estrutura aguarda vocês, além de DJs renomados como: Rodrigo Bouzon, Willy Giordano (diretamente de Porto Alegre), a dupla 2Noise, a dupla PlayBass, Luan Delucci, Magone e Hahsta (um dos mais pedidos).
Uma das novidades desta edição é a presença VIP do GLOBAL ARTHUR AGUIAR (atualmente interpretando o personagem Duca, na “Malhação”, da Rede Globo).

Os pais podem ficar tranquilos: a segurança será reforçada com uma estrutura de primeira e seguranças preparados. Mais informações: 71.9332.3138. Realização: Agábê Produções.

Local: Padock Eventos
Data: 22 de Agosto de 2015
Hora: 14 ás 21h
Classificação: 13 a 17 anos

Texto: http://ticketmix.com.br/site/eventos/matine-foxx-2-0.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário