Páginas

24 agosto 2015

Para refletir...

Heeeey! Voltei, rs! Como vocês devem ter percebido, dei uma sumidinha daqui esses dias. Acontece que minhas aulas voltaram, e eu ainda estou na “fase de voltar a rotina”, sem contar as milhares de disciplinas e cálculos que estou estudando todos os dias, #OhCéus, kkk. Mas, a vida já está voltando ao normal, estou organizando tudo e teremos posts frequentemente por aqui. Fiquem de olho.

Bom, para o post de hoje trouxe um texto, para começar a semana com pensamento positivo. Acredito muuuuito na força dos pensamentos e das palavras, se fazemos, pensamos e falamos de coisas boas a vida nos retribui com tudo de bom. É a famosa lei do retorno.


"Pratique um pouco de amor a cada dia. Dê flores aos vivos. Guarde o orgulho e diga que ama. Não apenas diga, mas demonstre. Sorria para um desconhecido. Sorria para conhecidos. Sorria por você mesmo. Reclame menos do que não tem, e agradeça pelo que tem. Olhe menos para o passado, sonhe com o amanhã, mas não se esqueça de viver intensamente o teu presente."

Eduarda Freitas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário